Muitos chef's profissionais em restaurantes, além de nutricionistas estão usando ou consumindo o limão inteiro, em que nada é desperdiçado.
Como você pode usar o limão inteiro sem desperdício?
Simples... Lave bem e coloque o limão na seção do freezer de sua geladeira.
Uma vez que o limão esteja congelado, rale o limão inteiro (sem necessidade de descascá-lo) e polvilhe-o sobre os seus alimentos.
Polvilhe-o em suas bebidas, vinho, saladas, sorvete, sopa, macarrão, molho de macarrão, arroz, sushi... Todos os alimentos inesperadamente terão um gosto maravilhoso, algo que você talvez nunca tenha provado antes, porque o limão, em pequena quantidade realça o sabor dos outros alimentos.
Provavelmente, você achava que só o suco de limão teria vitamina C.
Bem, saiba que as cascas do limão contêm vitaminas 5 a 10 vezes mais do que o suco de limão propriamente dito. E, sim, isso é o que você vem desperdiçando. Mas de agora em diante, por seguir esse procedimento simples de congelar o limão inteiro e salpicá-lo em cima de seus pratos, você pode consumir todos os nutrientes e obter ainda mais saúde.
As cascas do limão são rejuvenescedoras da saúde na erradicação de elementos tóxicos do corpo. ótimo!!!
-> Conheça os benefícios surpreendentes do limão!
Limão (Citrus) é um produto milagroso para matar células cancerosas. É 10.000 vezes mais forte do que a quimioterapia.
Por que não sabemos nada sobre isso? Porque quem pesquisou e descobriu isto, tem interesse em fazer uma versão sintética que lhe trará enormes lucros.
Como sabem, a árvore do limão é conhecida por suas variedades de limões e limas. Todos eles com sabor agradável. Um deles certamente agradará também ao seu paladar.
Você pode consumir as frutas de diferentes maneiras: a polpa, suco, preparando bebidas, sorvetes, bolos, etc...
Ao limão são creditadas muitas virtudes, mas o mais interessante é o efeito que produz sobre cistos e tumores. Essa planta pode ser uma solução contra cancros de todos os tipos. Alguns dizem que é muito útil para todas as variantes do cancro. Ele é considerado também como um espectro antimicrobiano contra infecções por bactérias e fungos, eficaz contra parasitas internas e vermes, que regula a pressão de sangue, quando muito alto, e um antidepressivo, combatendo o estresse e distúrbios nervosos. Ah... apesar de pertencer à classe das frutas ácidas, ele produz efeito alcalinizante em quem o toma, baixando a acidez do organismo.
A fonte desta informação é fascinante: uma das maiores fabricantes de drogas no mundo diz que, após mais de 20 testes desde 1970, os extratos revelaram que: destrói as células malignas em 12 tipos de cancro, incluindo cólon, mama, próstata, pulmão e pâncreas...
Os compostos dessa árvore mostraram-se 10.000 vezes melhores do que o produto Adriamycin, uma droga normalmente utilizada como quimioterápico no mundo, retardando o crescimento das células cancerosas.
E o que é ainda mais surpreendente: este tipo de terapia com extrato de limão apenas destrói células de câncer maligno e não afeta as células saudáveis.
É bom ter esta informação, mas ela não serve para substituir qualquer prescrição médica, pois somente o seu médico tem os exames de sua condição e baseado nisto, pode dizer o que é melhor no seu caso em particular... Lembre-se: cada pessoa é uma pessoa...
Esta matéria vem circulando a algum tempo pela internet, mas muitas de suas afirmações ainda não foram cientificamente comprovadas...
Sem comentários:
Enviar um comentário